DOOM 64
Jogue a versão aprimorada do jogo original lançado para Nintendo 64 em 1997. Anos se passaram desde que você impediu a invasão demoníaca da Terra. Os complexos de pesquisa da UAC em Marte, que tinham sido colocados em quarentena por segurança, foram abandonados e esquecidos... até agora.
Lançado originalmente para Nintendo 64 em 1997, DOOM 64 é um jogo de tiro em primeira pessoa de ação e sequência direta dos eventos de DOOM II. Para comemorar o 25º aniversário de DOOM, uma versão melhorada de DOOM 64 foi lançada para PC e consoles em 2020 e agora pode ser jogada aqui.
Anos se passaram desde que você impediu a invasão demoníaca da Terra. Os complexos de pesquisa da UAC em Marte, que tinham sido colocados em quarentena por segurança, foram abandonados e esquecidos... até agora. Um sinal de um satélite deteriorado sugere que resta uma única entidade, e ela possui o poder de ressuscitar os demônios. Como o único fuzileiro sobrevivente que lutou contra as forças do Inferno, você é enviado em uma cruzada solitária para caçar a Mother of Demons e impedir uma nova invasão demoníaca.