DOOM Eternal: Pacote Cosmético Completo
Seja trucidando demônios na campanha para um jogador, seja enfrentando outros jogadores no BATTLEMODE, o Pacote Cosmético Completo oferece estilo e atitude para dar e vender. Monte um look para o DOOM Slayer, suas armas e todo o elenco de demônios jogáveis no BATTLEMODE. Esse Pacote Cosmético Completo inclui todos os Pacotes Cosméticos e as Coleções Mestre em um único conjunto. São mais de 100 visuais, ícones, identificações e muito mais!