DOOM Eternal
Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade.
Viva a combinação suprema de velocidade e poder em DOOM Eternal — o próximo avanço de combate acelerado de primeira pessoa.
Torne-se o algoz supremo dos demônios: execuções gloriosas concedem saúde extra, incinerações concedem armadura e eliminações com a motosserra concedem munição.
Uma nova experiência multijogador 2 contra 1. Um DOOM Slayer armado até os dentes enfrenta dois demônios controlados por jogadores em uma partida "melhor de cinco" intensa de combate em primeira pessoa.