Doomsday Vault
Resgate a preciosa flora da Terra. Navegue por uma cidade inundada com seu traje robótico, invada um covil subterrâneo e explore antigas pirâmides. Colete sementes e leve-as de volta à segurança do Vault. Cuide delas para cultivar novas colheitas sustentáveis. Desbloqueie ferramentas e itens adicionais para personalizar seu traje.