Explore um mundo deslumbrante, enfrente dilemas morais complexos e entre em combates violentos contra criaturas enormes e aterrorizantes. A Edição Ultimate inclui Dragon Age: Origins, Dragon Age: Origins - Awakening e os nove pacotes de conteúdo.
A história dos Guardiões Cinzentos continua, e você se torna comandante dessa ordem de guerreiros. Lute contra novos inimigos, aprenda novas habilidades e feitiços e explore uma nova área do mundo, Amaranthine.
Personalize sua aparência física e seu alinhamento de personagem, mas escolha com cuidado. Sua raça e classe de combate definirão sua origem, dentro e fora de Thedas. As escolhas determinam onde você começa sua jornada e como serão suas interações.
Recrute integrantes para o seu grupo, incluindo magos, assassinos, um anão enfurecido e um guerreiro da raça gigante Qunari. Com tantas personalidades diferentes, você terá que cuidar suas palavras para construir relações de confiança, lealdade e, talvez, até de romance.
Combine suas habilidades com as de colegas de equipe para criar um ataque corpo a corpo. Lute em tempo real com ataques vigorosos ou use uma abordagem mais estratégica dando ordens individuais a integrantes da sua equipe.