Obtenha uma variedade de itens cosméticos para armas e armaduras, incluindo curiosidades de uma era esquecida com a Edição Deluxe. Você receberá conjuntos de armas e armaduras para as classes combatente, praticante de magia e rapinante, além de conjuntos de armaduras e armas cosméticos para cada uma das 7 pessoas da sua equipe. São 3 conjuntos de armadura para Rook, 6 armas para Rook, 7 conjuntos de armadura para a equipe e 7 armas para a equipe. Salvar Thedas nunca foi com tanto estilo.
Quando uma dupla de divindades antigas escapa de séculos na escuridão, a vibrante terra de Thedas precisa de alguém que possa confiar. Torne-se Rook, a mais nova figura heroica de Dragon Age. Seja quem você quer ser e jogue como quiser ao resistir e liderar sua equipe de sete pessoas, cada uma com sua própria história rica. Lado a lado, vocês se tornarão a Guarda do Véu.
Entre no mundo de Thedas, uma terra vibrante e repleta de florestas selvagens, labirintos traiçoeiros e cidades cintilantes. O mundo está por um fio, com divindades corruptas destruindo o continente. Nações estão em guerra e facções se dividindo. Em quem você vai confiar? Da Floresta Arlathan até os becos de Minrathous, este é um mundo perdido. Suas ações vão afetar o destino de Thedas para sempre.
Selecione entre raças e classes de combate diferentes, personalize sua aparência, escolha a história que você criou e comece sua jornada como Rook, a mais nova figura heroica de Dragon Age. A escolha é sua. Durante suas aventuras, você ganhará novas habilidades e descobrirá artefatos únicos e poderosos para aprimorar o seu estilo de combate. Prepare-se, pois há decisões difíceis para serem tomadas, alianças para inspirar e uma luta que precisa de cada espada, cajado e arco que você puder juntar.