Dragon Quest XI S Image
Um jovem viaja até uma pedra sagrada para participar da cerimônia de maioridade de sua aldeia. Após uma série de eventos inesperados, ele descobre que é a reincarnação de um herói lendário de uma era esquecida.
Nosso herói parte para um mundo desconhecido em uma jornada para desvendar o mistério de seu passado... mas as boas-vindas que recebe não são nada calorosas. Ao revelar sua identidade ao Rei, ele é taxado com o título de "The Darkspawn" e caçado incansavelmente pelo reino.
Esta edição completa inclui uma variedade de novos conteúdos, recursos e melhorias.
● Alterne livremente entre os modos 3D em HD e 2D em 16 bits, entre as trilhas sonoras original e de orquestra, e entre os áudios em inglês e japonês.
● Visite a cidade de 16 bits de Tickington, uma entrada para os mundos dos jogos anteriores de DRAGON QUEST.
● Prepare-se para vivenciar uma história imersiva com reviravoltas e surpresas que prendem a sua atenção e deixam você querendo mais.
● Elementos incríveis aguardam você em todos os cantos! Observe NPCs em suas rotinas diárias e monstros mudando de comportamento conforme o ambiente, e acesse novas áreas a pé, a cavalo ou utilizando montarias monstruosas.
● Milhares de missões secundárias e minijogos viciantes aguardam você, com conteúdo suficiente para você continuar jogando por mais de 100 horas.