DREDGE: Blackstone Key
A misteriosa oficina de Blackstone Isle está muito bem trancada. Seu interior guarda criações sobrenaturais, produtos das maquinações cruéis de seus antigos ocupantes. Essas criações agora estão abandonadas.
As lâminas ósseas deste motor grotesco são movidas por um coração pulsante que bate na mesma frequência que o seu.
Um símbolo das profundezas está gravado neste pequeno talismã, que atrairá a atenção de tudo que está ligado a ele.