DREDGE - Complete Edition Upgrade Bundle
DREDGE é uma aventura de pescaria para um jogador com um toque sinistro. DREDGE: Complete Edition Upgrade Bundle reúne os três pacotes de DLC. Ajude uma comunidade a prosperar em The Iron Rig, navegue pelas águas traiçoeiras de The Pale Reach e resgate objetos esquecidos com a Blackstone Key.