DREDGE - Expansion Bundle
DREDGE é uma aventura de pescaria para um jogador com um toque sinistro. DREDGE: Expansion Bundle reúne os dois pacotes de expansão. Ajude uma comunidade a prosperar em The Iron Rig e navegue pelas águas traiçoeiras de The Pale Reach.