DREDGE: The Iron Rig
The Irong Rig traz uma nova cidade construível para sua aventura em DREDGE. Descubra perturbações antigas e crie equipamentos, itens e dispositivos avançados com a ajuda de novos conhecidos. O progresso sempre cobra seu preço.
The Iron Rig é a segunda expansão oficial de DREDGE - uma aventura de pescaria e horror cósmico com um tom sinistro. Este conteúdo adiciona um novo destino construível com sua própria história, itens e adversidades que podem ser vivenciadas em qualquer estágio do jogo.
Avance pelos mistérios de The Iron Rig através da coleta, criação e entregas, revisitando áreas de DREDGE para investigar perturbações antigas agitando-se nas profundezas. Auxilie a Corporação Porto Férreo na construção de instalações para desbloquear itens, dispositivos e muito mais. Mas qual é o verdadeiro motivo para estarem aqui?