DREDGE: The Pale Reach
The Pale Reach é a primeira expansão oficial de DREDGE – uma aventura cósmica de pescaria com um toque sinistro. Este conteúdo adiciona um novo bioma gelado que pode ser explorado a qualquer momento do jogo.
Em The Pale Reach, você vai navegar por traiçoeiros campos de gelo parra descobrir um mistério congelado. Refaça os passos da última tripulação que esteve lá antes de você para desvendar uma história de amarga traição. Encontre rostos familiares e desenvolva novos equipamentos para navegar pela área e lucrar com os habitantes.