D-topia
Entra no mundo de D-topia nesta aventura de puzzles de ritmo suave. A vida é organizada por uma inteligência artificial para maximizar a felicidade e tu, como Facilitador, tens de resolver puzzles para manter os residentes de D-topia felizes e tudo a funcionar.
Entra num futuro em que a felicidade é controlada pela inteligência artificial, nesta aventura de puzzles de ritmo suave.
O Projeto Utopia foi criado com o objetivo de maximizar a felicidade e o conforto dos humanos. Como o mais recente Facilitador residencial do D-topia, o teu papel é resolver questões relacionadas com a comunidade residencial. Enfrenta divertidos puzzles lógicos para resolver problemas mecânicos e manter as instalações a funcionar sem problemas e conhece os muitos residentes vibrantes, cada um com a sua própria história e luta pessoal.