Dumb Ways to Die 2: The Games
A sequela ainda mais idiota do jogo original Dumb Ways to Die! Explora Dumbville enquanto tocas, deslizas e arrastas os Beans para longe do perigo. Completa desafios diários, desbloqueia novos Beans, ganha bilhetes e coleciona autocolantes para o teu álbum de personagens.