Use tudo que estiver à disposição, incluindo instrumentos de tortura, para criar a masmorra mais mortal que já se viu. Coloque armadilhas, comande demônios abomináveis e domine todos os poderes do submundo com um novo sistema de magia.
Jogue com até 4 amizades (ou inimizades) e descubra quem é mais cruel na administração de suas masmorras.