An Unexpected DLC
Após os triunfos sucessivos do Mal Absoluto e sua vitória suprema sobre a Deusa da Luz, os insignificantes inse... quer dizer... heróis remanescentes encontraram abrigo nas profundezas dos bosques perenes da Rainha da Floresta. Aliás, essa tal rainha se atreve a opor-se ao Mal Inconcebível Destruidor da Natureza. É hora de limpar o bosque. Madeeeeira!