Dungeons 3 - DLC Bundle
Experimente o gerenciador de masmorra aclamado pela crítica em toda a sua glória, com personagens inesquecíveis em uma história épica da eterna luta entre o bem e o mal!
Tamanho é documento: mais de 50 missões e 50 horas de jogo, mapas gerados aleatoriamente, um novíssimo modo cooperativo para dois jogadores, modo multijogador competitivo, mais salas, monstros e habilidades únicas.
O mal (não) tem voz: o famoso narrador de Dungeons está de volta com sua voz inconfundível, continuando o legado da série da melhor forma possível.