Dustborn
Dustborn é um jogo de ação e aventura para um jogador que conta uma história sobre esperança, amor, amizade, robôs... e o poder das palavras.
Você joga com Pax, uma Anormal exilada e golpista capaz de transformar palavras em armas. Em busca de uma nova vida e uma fuga de tudo, Pax aceitou uma proposta para levar um importante pacote de Pacifica para Nova Scotia, atravessando a República Americana controlada pela Justiça. Parece um ótimo motivo para botar o pé na estrada, não é mesmo?
Então faça as malas, forme uma equipe com poderes peculiares e prepare-se para viajar pelo país!
Explore as paisagens deslumbrantes do novo-oeste de uma América do Norte alternativa a bordo de um ônibus de banda dirigido por um robô e faça paradas para formar sua equipe, administrar relações, concluir missões e enfrentar desafios cada vez mais difíceis. Mas os donos do pacote roubado que você transporta querem recuperá-lo, e a Justiça autoritária está no seu encalço, então não se esqueça de levar seu taco de beisebol!
(Ah, e para quem perguntar, você faz parte de uma banda punk em turnê, então é melhor praticar suas habilidades musicais até o próximo show).
No fim da estrada está a salvação... mas para chegar lá, você terá que cruzar um continente inteiro.
Em cada local, você poderá explorar, investigar, conversar com as pessoas que encontrar, usar a equipe para superar desafios, criar novos Gritos e Vozes, e ensaiar com a banda. Você também poderá arremessar coquetéis molotov andando de moto, derrubar helicópteros com um taco de beisebol... e muito mais. Sabe como é, esse tipo de coisa normal do dia a dia.