Dwerve
Dwerve é um RPG no estilo dungeon crawler de defesa da torre, onde você joga como um jovem anão funileiro que se aventura em um reino arruinado e desenterra as tecnologias perdidas de um ferreiro ancião: torretas e armadilhas. Essas são as únicas armas que podem proteger os anões da Bruxa-Rainha, Vandra, e seu exército de trolls sedentos por sangue, que além disso, são criaturas monstruosas decididas a conquistarem a superfície.