Dying Light - Pacote 5th Anniversary
Esse pacote celebra o 5º aniversário de Dying Light e contém equipamento digno de um Veterano de Harran. Você recebe uma pintura do Buggy nova (Caranga do Veterano), projetos para três armas novas e um traje.
Prepare-se para todos os horrores de Harran com sua fiel Criatura do Inferno. Essa espingarda de cano duplo artesanal (não precisa usar uma arma de fogo) faz um estrago infernal e tem uma taxa de disparo incrível que dá conta de multidões. Nostalgia leva você de volta ao passado, mas diferente do cano aleatório do início, essa amplifica o dano após três acertos seguidos. E se você precisar de algo ainda mais pesado, a marreta Pena cairia bem (em cima dos infectados).