Dying Light - Pacote Astronaut
Não há tempo a perder, cadete! O futuro da Terra está em suas mãos. Cumprir esta missão, você estará equipado com a mais avançada tecnologia Volkan em toda a galáxia — o traje V-9 Defender Suit, armamento da força espacial e seu novo veículo, o V-39 Star Rover.
Não há tempo a perder, cadete! Só sobrou você, e o futuro do planeta está nas suas mãos. Houve algumas alterações na gravidade na região de Harran, afetando tanto humanos quanto zumbis. Mas com certeza você vai dar um jeito de usar isso a seu favor. Para ajudar, você vai ter acesso à tecnologia mais recente de Volkan. Trabalhamos muito para desenvolver as armas mais avançadas e criamos algo extraordinário. É exatamente o que você precisa para impedir uma invasão espacial.
Entre já no seu novo veículo, a V-39 Star Rover, coloque o traje V-9 Defender Suit, e vamos ao que interessa. Uma das nossas maiores conquistas, a arma V-40 Suspender, é capaz de imobilizar inimigos, o que permite mais tempo para eliminar todos eles. Se tiver habilidade (ou sorte) suficiente, dá até para congelá-los no ar! A queda com certeza vai ser bem desagradável para eles, mas você pode aproveitar para tirar uma foto e se divertir um pouco enquanto não caem.
Depois, pegue o V-23 Eraser, um fuzil que dispara laser e pode deixar os inimigos em chamas. Esta arma elimina qualquer coisa que cruze seu caminho.
Chegou a hora da verdade e não consegue decidir o que usar para acabar com os inimigos? Não sabe se é melhor envenenar, queimar ou dar choques? Corte os infectados no meio com o V-27 Shifter e pronto! Com golpes consecutivos, o facão vai mudando de efeito letal. Então, que tal experimentar todos esses equipamentos espaciais para expulsar os intrusos da Terra?