Atualização de Dying Light: Definitive Edition
A atualização de Dying Light: Definitive Edition vem com todos os últimos complementos acumulados ao longo dos 7 anos de existência do jogo. A versão aprimorada inclui 22 pacotes fabulosos que transformarão completamente seu estilo de jogo e o modo Hellraid. Chegou a hora! A oferta ideal para jogadores da Enhanced Edition que desejam adquirir todo o conteúdo remanescente dos proprietários de Definitive Edition. Aqui mesmo, a melhor e mais completa oferta de todos os tempos.
Prepare-se para uma aventura repleta de atividades em mundo aberto e de cores eletrizantes na idade das trevas moderna, onde suas ações terão impacto sobre o futuro da Cidade. Equilibre o poder com suas escolhas em um conflito crescente e molde sua própria experiência! Aprenda, pratique e domine o uso de mais de 200 armas com mais de 20 modificações e dezenas de manobras poderosas. Não tenha piedade, pois ninguém terá dó de você.