Dying Light - Dieselpunk Bundle
Descubra equipamentos históricos da Volkan Machines, para soldados de elite, e aproveite o design deles em Harran!
Em termos de equipamentos militares, a Volkan é inigualável. Sempre que precisar de equipamentos de qualidade para enfrentar os zumbis das ruas de Harran, pode contar com a Volkan. Mas a história dessa companhia começou muito antes da infecção ter dominado o mundo. No início do século XX, sob o nome Volkan Machines, eles já estavam com a corda toda, produzindo uma grande variedade de armas para os melhores soldados. Hoje, depois de anos sem serem usadas, o design único e os efeitos letais dessas armas agora servirão para apoiar a sua causa.