Dying Light - Pacote Harran Inmate
É hora de sair e se juntar à carnificina fora dos muros da prisão! Torne-se o Fugitivo com o novo traje laranja que grita "perigo!" e assuma o volante do novo buggy chamado Anarchy. Você receberá também novos projetos de armas. Seu leal Canivete do Detento (Inmate Shiv: uma faca com dano extra) cortará seus inimigos até o osso, enquanto o Fuzil do Detento de Harran (Harran Inmate's Rifle: uma arma automática com carregador estendido, ótima para curtas distâncias) os destruirá com balas. Além disso, você poderá usar qualquer arma corpo a corpo de uma mão para criar uma poderosa chave-inglesa Beijo do Detento (Inmate's Kiss) apropriada para o seu nível!
Observe que a pintura do buggy requer o pacote de expansão Dying Light: The Following.