Dying Light - Hellraid
A atualização final Hellraid está chegando e trará uma série de ajustes e melhorias aos calabouços!
Uma nova arma chegou aos calabouços! Conclua a missão de recompensa Loaded for the Undead e destrua tudo no templo como nunca antes com a Mortífera, a única arma de fogo disponível em Hellraid!
Compre varinhas e o Amparo Voltaico na loja de Hellraid e leve-os para Harran!Está na hora de trazer magia à superfície... se for capaz.
Conclua as missões de recompensa para obter os treze projetos de armas de Hellraid!Você poderá criá-las com os restos de armas encontrados nos baús de Hellraid.
Experimente o modo Hellraid com balanceamento melhorado e jogabilidade mais fluida!Os eventos nos calabouços estão ainda mais gratificantes!
Ninguém sabe de onde veio a estranha máquina de fliperama. Um dia os residentes da Torre simplesmente a encontraram no porão após um misterioso blecaute. Eles a trouxeram para cima sem saber que seu achado se tratava de um portal para outra dimensão. Agite sua experiência em Dying Light com esta máquina sinistra em um modo de jogo inédito baseado em Hellraid, o jogo de terror e fantasia em primeira pessoa criado pela Techland e atualmente em espera.
Entre em um portal para deixar para trás as ruas familiares de Harran e emergir em uma fortaleza de outro mundo tomada por servos do Inferno. Mate novos inimigos demoníacos com martelos, machados e espadas medievais enquanto se aventura por corredores de pedra e aposentos mal iluminados.
Prove suas habilidades em explorações intensas e gratificantes pelo calabouço infestado de demônios. Aceite missões de recompensa para receber prêmios extras ao revisitar a fortaleza. Melhore sua classificação de Hellraid para acessar novas armas e usá-las fora do reino infernal.
Arrisque-se sozinho ou reúna um grupo de até 4 pessoas. Pode apostar que os lacaios do Inferno estarão sempre prontos para vocês. Preparem-se para o desafio formidável de enfrentar forças profanas equiparadas a vocês em poder e quantidade.