Dying Light - Pacote Rais Elite
Lidere a matilha com este pacote inspirado na gangue do Rais. Não perca um traje de personagem novo, uma pintura do buggy nova e três armas novas: Lúpus (uma adaga mortal), Alpha (um rifle de assalto melhorado) e Cãozinho (uma pistola com talento para tiros na cabeça).
Em um mundo em que um homem é o predador do homem, a sua única chance de sobrevivência é se tornar a maior e mais malvada das feras. Lidere a matilha com este pacote inspirado na gangue do Rais. Não perca um traje de personagem novo, uma pintura do Buggy nova (Fera Selvagem) e três armas novas: Lúpus (uma adaga mortal), Alpha (um rifle de assalto com pente estendido) e Cãozinho (uma pistola com talento para tiros na cabeça). Todos os itens exuberantemente pintados de amarelo, o que não é a melhor das camuflagens, mas você não precisa espreitar dos arbustos, não é mesmo? Você é da elite do Rais, os outros é que têm que se esconder de você!