Dying Light - Pacote Retrowave
Você receberá uma nova pintura do buggy (Speedmaster Turbo) e três projetos de arma novos, além do novo traje Night Rider. Não se engane com as aparências! Achar que o facão Blademaxx, o revólver Vindicator 2000 ou o rifle automático Volkatronix são meros brinquedos é um erro dolorosamente crasso. A grande estrela do show é o Volkatronix. Ele foi projetado por Tolga e Fatin para Volkan Dal e é a primeira arma de fogo de Dying Light que dispara projéteis elétricos. Uma adição necessária ao seu arsenal!