Dying Light - Pacote Savvy Gamer
Descubra como transformar um tablet, luzes de LED e alguns cabos em incríveis equipamentos de combate com este novo pacote Savvy Gamer!
Ninguém quer que sua tela seja arranhada, mas algumas situações exigem sacrifícios. Como essa situação apocalíptica de zumbis. É esse novo tablet brilhante ou você. E em Harran, você sempre deve se colocar em primeiro lugar. Felizmente, você tem cabos longos e emaranhados o suficiente que aguardavam há anos para finalmente serem usados como luzes LED úteis e coloridas (porque sabemos que tudo fica melhor com uma luz de fundo), transformando seu equipamento em armas mortais e elegantes. Bem, mais do que isso. Armas gamer! O que automaticamente as torna melhores, certo?
Agora, é hora de mostrar aos infectados o seu novo equipamento! Combine ao menos três golpes consecutivos com o novo machado de uma mão, o MACHADO-Pad RGB, para causar dano de choque! Ou, se preferir algo mais pesado, esmague geral com a Marreta da Nova Geração. Use um ataque carregado para deixar seu poder fluir através dos circuitos e eletrifique seus inimigos.
Mas como nem sempre é bom chegar perto demais, você ainda tem o Arco Meta LED. Ele brilha, ele atira, e o mais importante: ele mantém você longe de monstros sanguinários!
Mas não podemos esquecer da obra-prima das suas habilidades de criação! Umas luzinhas extras aqui e ali, um pouco de polimento e seu buggy virou esse estiloso e possante 4rodas! Então, entre logo nele, coloque o seu Headset de RV 1337 G4m3R (Tome cuidado! Pode afetar sua visão!) e vamos meter o pé na tábua!