Dying Light - Pacote Van Crane
Apesar de a maioria buscar abrigo na Véspera de Todos os Santos, você não tem medo de nada, de nenhuma criatura da noite. Pois você é Van Crane, o matador de horrores, e o Halloween não passa de um banquete para você. Seu traje, encantado com sangue, possibilita que as armas de uma mão arremessadas voltem para você. Pegue os zumbis de surpresa e corte suas cabeças quando eles menos esperam. Afinal, essa é a sua fama.
As ruas de Harran devem ser expurgadas, e você, Van Crane, jurou nunca descansar até que isso seja feito.