Dying Light - Pacote Viking: Invasores de Harran
Quem disse que vikings não enfrentam zumbis? É melhor pesquisar direito, porque parece que há um precedente em Harran. As profundezas trouxeram um nórdico. "Que nórdico?", perguntam-nos. Ora, vocês, é claro! E suas caras nunca estiveram melhores. Afinal, o que são zumbis comparados a tudo que vocês já passaram? Guerras, carnificinas, saques... Harran com certeza é só mais um lugar a ser conquistado. E vamos ajudá-los.