Dying Light - Pacote Pistoleiro Vintage
Nada como a lei e a ordem à moda antiga. Lute contra o crime como um xerife, armado com o Falso Juramento, Relâmpago de ônix e o Delegado, enquanto patrulha a cidade no buggy Golden Bull. O Pacote Pistoleiro Vintage inclui um novo traje de personagem, uma nova pintura de buggy e projetos para três novas armas: uma espingarda, um revólver e uma faca longa.