Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties
Bloody Ties é o primeiro DLC de história oficial de Dying Light 2 Stay Human — um emocionante jogo de sobrevivência e ação em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico.
Como Aiden, você é incentivado por uma promessa de riqueza, fama e acesso aos melhores equipamentos, a entrar em um torneio no qual as pessoas sacrificam tudo apenas por status. Aprimore suas habilidades para derrotar os inimigos e faça aliados para conquistar a glória.
Você perceberá rapidamente que a busca pela fama é só o começo, e você será envolvido em uma trama de poder e vingança.
Embarque em uma nova aventura. Garanta o seu lugar no panteão dos melhores lutadores, ajude seu novo amigo, Ciro, em sua busca para vingar a morte do irmão e descubra a verdadeira natureza do torneio.
Entre no Carnage Hall (Salão do Massacre) — um lugar cheio de riqueza e esplendor, onde cada luta é um espetáculo narrativo e os mais fortes buscam fama e fortuna.
Descubra uma nova maneira de jogar com Shield Glove e deixe o combate ainda mais criativo.
Desempenhe o papel da sua vida nos Espetáculos — shows de arena multiobjetivos com histórias incomparáveis narradas pela própria Astrid, todas parecidas com contos e fábulas tradicionais, porém com um toque de perversidade.
Teste sua habilidade nos desafios de arena — testes especiais em que você lutará contra novos inimigos mutantes, enfrentará hordas de assassinos e realizará ações audaciosas.