Dying Light 2 Stay Human: Pacote Pós-apocalíptico
Compre o Pacote Pós-apocalíptico antes que o mundo colapse outra vez! Prepare-se para cenários extremos e mantenha o espírito de sobrevivente ao buscar por suprimentos e combater perigos inesperados.
Compre o Pacote Pós-apocalíptico antes que o mundo colapse outra vez! Já faz 15 anos desde a Queda, mas isso não parece te impedir. Não mesmo! Mantenha o espírito de sobrevivente ao buscar por suprimentos e combater os perigos inesperados desse mundo brutal.