Dying Light 2: Stay Human - Winter Tales Edition
Passaram-se 20 anos desde os eventos do jogo original. O vírus venceu e a humanidade está morrendo aos poucos. Você é Aiden Caldwell, um Peregrino andarilho que faz entregas, leva notícias e conecta os poucos assentamentos de sobreviventes que restam nas terras devastadas pelo vírus zumbi. No entanto, seu verdadeiro objetivo é encontrar sua irmãzinha Mia, que você deixou quando criança para fugir dos experimentos torturantes do Dr. Waltz. Assombrado pelo passado, você acaba tomando a decisão de confrontá-lo ao saber que Mia pode estar viva em Villedor — a última cidade da Terra.
Bloody Ties é o primeiro DLC de história oficial de Dying Light 2 Stay Human, um emocionante jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico.
Na pele de Aiden, a oportunidade de conquistar riquezas, fama e os melhores equipamentos induz você a entrar para um torneio no qual é preciso sacrificar tudo em nome de status.
Levante dos mortos quando o relógio marcar meia-noite e dance o balé da fúria com a armadura encantada de madeira de O Quebra-nozes. Ela será sua defesa principal enquanto você rechaça os monstros com o ágil Sabre de Quebra-nozes. Use o Parapente Quebra-nozes para sobrevoar os que acreditam se tratar apenas de uma criatura inofensiva no céu. O ápice do seu esforço heroico será lembrado como um conto clássico.