Dying Light: The Beast RL Definitive Edition
Ajude a reconstruir o mundo destruído de Dying Light: The Beast com a Restored Land Definitive Edition. A sobrevivência brutal ficou ainda melhor com novos recursos e atualizações importantes. Mergulhe na narrativa envolvente do jogo-base enquanto explora Castor Woods, agora com ainda mais conteúdo impactante. Além de novas formas de jogar, a Definitive Edition inclui: os novos DLCs "Action Hero" e "Hunter Essentials"; dois deslumbrantes pacotes de armas: Lótus de Fogo e Descarga; e o Conjunto Preparador de Castor Woods, vital para a batalha à sua espera. Um guia essencial sobre os territórios revitalizados de Castor Woods também ganha a forma de um Mapa Turístico criado para guiar você por locais cheios de potencial, perigo e intriga.
Para além do mundo do jogo, outro destaque de Dying Light: The Beast é a Trilha Sonora Oficial, enquanto papéis de parede incríveis em alta resolução levam a essência da sobrevivência para a sua tela.