EA Play
O EA Play lhe dá acesso ilimitado a uma coleção de títulos da Electronic Arts, avaliações de uma seleção de novos jogos da EA, recompensas mensais e mais.
Quando a sua avaliação se encerrar, você terá que comprar o jogo se quiser continuar jogando.
Dependendo do seu local de residência, você pode usar cartão de crédito ou PayPal. Nem todos os métodos estão disponíveis em todos os lugares.
É simples: você só precisa se conectar. Basta seguir as instruções na tela e, em pouco tempo, você estará mergulhado em jogos.
The Play List é uma coleção de jogos incríveis com novos sucessos, favoritos dos fãs e muito mais incluídos em sua assinatura. Todas as versões completas para você jogar o quanto quiser. Saiba mais aqui.
Resposta curta: países diferentes têm regras diferentes sobre quais jogos podem ser vendidos ou disponibilizados. O resultado: o que você vê na The Play List pode variar ligeiramente de acordo com o local.
Para fazer download de um jogo ou avaliação, vá para a seção Jogos incluídos na página principal do EA Play. Depois, basta escolher o jogo ou a avaliação que você deseja jogar.
Cancelar sua assinatura do EA Play é rápido e fácil. Basta fazer login na sua conta da Epic Games Store para cancelar.
Se você cancelar sua assinatura antes da próxima data de cobrança mensal ou anual, o mês ou ano seguinte não lhe será cobrado. Você poderá continuar jogando, usando seu desconto e participando de todas as avaliações disponíveis até que sua assinatura expire.# Estou com um problema técnico. Onde posso conseguir ajuda?