Suécia: estágio de Umeå - Esta pista técnica e rápida inclui retas longas, curvas fechadas, solavancos estratégicos, caminhos arborizados, trechos desmatados, um túnel e chegada de rally-cross.
Grécia: estágio de Harvati
Grécia: estágio de Harvati - .Um percurso difícil de montanha, com um início sinuoso e que atravessa um rio, então pode esperar muitos respingos além de superfícies rochosas, lamacentas e cheias de cascalho. Antecipe mudanças de largura de passagem, partes íngremes perto de estruturas agrícolas, descidas súbitas, partes tortuosas e apertadas, além de árvores perto da estrada.