Sinta a emoção do rally com 2 estágios atualizados: Briançonnet, em Monte Carlo e o clássico 2023 Fafe, em Portugal, que vão testar suas habilidades até o limite, além de 7 novos carros clássicos!
Monte Carlo: nos novos e emocionantes estágios de Monte Carlo com trechos sinuosos que exigem precisão, quedas, pontes estreitas, hairpins clássicos e terreno dinâmico.
Portugal - Encare novos estágios em Portugal, entre eles o icônico estágio de Fafe com seus saltos emocionantes e paisagens estonteantes.