Educational Family Games
Jogue sozinho contra a IA ou localmente com até 4 jogadores no mesmo computador. Educational Family Games foi criado para pessoas que jogam juntas na mesma sala e não inclui multijogador online.
Educational Family Games reúne todos numa experiência local para 1–4 jogadores, onde as crianças aprendem, os adultos competem e toda a família joga junta na mesma sala.
Dos criadores do premiado Educational Games for Kids chega uma coleção de 80 jogos rápidos distribuídos por 5 tabuleiros interativos, combinando desafios educativos com diversão de jogo de festa para toda a família.
Cada instrução, palavra e personagem tem voz completa em 19 idiomas. Não é necessário saber ler, tornando o jogo acessível a crianças que ainda não sabem ler, avós e jogadores com diferentes capacidades. Basta ouvir, jogar e divertir-se.
Os jogadores que não tenham comandos suficientes podem utilizar smartphones Android ou iOS compatíveis como comandos locais através da aplicação gratuita GamePad Link. Os telemóveis funcionam apenas como comandos, enquanto todos jogam juntos no mesmo computador.
Jogue sozinho contra a IA ou com família e amigos no mesmo computador. A IA preenche todos os lugares de jogador disponíveis. O multijogador online não está incluído.