Pacote de arte de Allraan
Expansão para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, apresentando a trilha sonora do jogo e um livreto de arte digital. Esses itens aprimoram sua experiência na história de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. Confira bem todas as descrições antes de comprar.