Expansão da história: Capítulo de Markus
Nesta expansão da história, Markus, Carrie e Nowa se preparam para uma descoberta intrigante. Uma anomalia chamada "Distorção do Menir" desbloqueou um misterioso portal de teletransporte. Ao se aventurarem como um trio, eles se preparam para adentrar no enigmático reino do além. Que verdades ocultas os aguardam lá? Talvez as revelações possam lançar luz sobre o passado enigmático de Markus, desenterrando segredos há muito enterrados. Com muita expectativa, eles se preparam para o desenrolar de uma história extraordinária.