ElectriX
ElectriX é um jogo de simulação de reparo de equipamentos eletrônicos com um toque de conspiração sombria. No jogo poderemos consertar dispositivos eletrônicos modernos e retrô como: consoles, computadores, celulares e outros equipamentos eletrônicos.
O jogador lida com os clientes pela Internet e entrega seus dispositivos consertados por correio. O personagem tem um profundo interesse em equipamentos eletrônicos retrô e também pode consertar laptops, PCs e telefones. À medida que o jogador progride, ele começa a consertar consoles, equipamentos retrô e outros dispositivos retrô.
O jogo oferece quarenta dispositivos exclusivos e mais de 100 dispositivos diferentes para consertar para o jogador. O jogador deve ter cuidado ao consertar os aparelhos e evitar a quebra dos mesmos para garantir o pagamento. O jogador pode comprar antigos e consertá-los para vender por um preço melhor para aumentar o dinheiro virtual.