Electro Magnate
Clicker de negócios de energia: compre geradores de energia, baterias e equipe um escritório de vendas.
Este é um clicker 2D simples sobre o tema do negócio de eletricidade. Mas, ao contrário da maioria dos jogos desse gênero, aqui você pode não apenas ganhar, mas também perder!