Elemental War 2
Elemental War 2 oferece a emoção de defender a base combinada com uma mecânica de jogo inovadora - a receita perfeita para muitas horas de diversão!
Elemental War 2 leva você para um mundo comprometido: hordas de monstros brotam dos abismos do inferno através da invocação de um portal defeituoso. Você vai conseguir construir uma linha de torres de defesa contra as forças do mal a tempo?
Elemental War 2 oferece a emoção de defender a base combinada com uma mecânica de jogo inovadora: assim que você derrota um elemental - um inimigo muito forte que vai exigir sua dedicação máxima - recebe a sua pedra elementar, que você pode usar para construir novas torres de defesa. Ao coletar elementos, você sempre terá novos níveis e combinações de torres à sua disposição.
Elemental War 2 oferece dezenas de horas de jogabilidade para desenvolver estratégias, completar todas as missões e descobrir todos os segredos do universo do jogo. Os charmosos mapas construídos à mão oferecem jogos variados e novos desafios!