Trilha sonora de ELEX II
A trilha sonora apresenta 26 faixas envolventes pelo Diretor do Jogo, Björn Pankratz, nos formatos wav e mp3. Aproveite as músicas de ELEX II agora, no seu reprodutor preferido.