Elite Dangerous: Deluxe Edition
O Elite Dangerous: Deluxe Edition contém tudo o que você precisa para começar a desbravar seu próprio caminho na vasta Via Láctea, tanto a pé quanto em uma nave espacial. Esta edição contém o Elite Dangerous e a expansão Elite Dangerous: Odyssey.