Ember and Blade
Ember and Blade é um jogo que mistura combate estratégico com mecânicas de combate automático, batalhas elaboradas contra chefes, visual envolvente e uma narrativa intricada e sombria.
Atuando como um caçador de demônios, temporariamente imortal graças ao pacto com um anjo, você entra no reino onde o arquidemônio Asmodeus está selado há séculos e encontra Ariella, a solitária guardiã deste selo.
Envolvendo-se no trágico destino dela, você precisa enfrentar incontáveis demônios e encarar uma difícil questão: será que podemos desafiar o destino em si?
Fique cara a cara com os Judicantes do Destino, mortais que venderam as próprias almas para se tornarem demônios — e agora detêm imenso poder e ataques devastadores.