Mergulhe no processo criativo por trás de Empire of the Ants com um livro de arte digital abrangente. Veja as artes conceituais, os designs dos personagens e os detalhes complexos que deram vida a esse mundo microscópico.
De batalhas épicas a uma jornada sinfônica: Mathieu Alvado e Mark Choi uniram talentos e criaram a trilha sonora original para Empire of the Ants. Mathieu Alvado é um compositor vencedor de múltiplos prêmios nos seus mais de 15 anos de trabalho nas indústrias de filmes e jogos. Ele supervisionou orquestrações e gravações para longa-metragens (Os Três Mosqueteiros, A Bela e a Fera e The Connection) e grandes projetos em videogames (incluindo Rayman Origins, Rayman Legends e vários outras propriedades intelectuais da Ubisoft e do Google).
Mark Choi é pianista da Royal Academy of Music e um compositor premiado, que se especializou em músicas para videogames e criou diversas trilhas aclamadas (Arranjo Para Piano Oficial de Baldur's Gate 3, arranjos para Princess Mononoke e uma adaptação de Romeo & Juliet).
Aprimore sua área de trabalho com imagens de papéis de parede em HD e resolução 4K, apresentando visuais deslumbrantes de Empire of the Ants. Esses papéis de parede capturam a beleza e a complexidade do mundo das formigas.