Empire of the Ants - Digital Deluxe Edition
Experimente Empire of the Ants como nunca antes com a Digital Deluxe Edition. Este pacote exclusivo oferece uma experiência mais profunda no mundo das formigas, com livro de arte digital, papéis de parede deslumbrantes em HD e trilha sonora imersiva.
Embarque em uma jornada épica pelo mundo minúsculo deste jogo de estratégia fotorrealista.Entre no exoesqueleto de uma formiga destemida e guie sua colônia pelos perigos da floresta.
Mergulhe no processo criativo por trás de Empire of the Ants com um livro de arte digital abrangente. Veja as artes conceituais, os designs dos personagens e os detalhes complexos que deram vida a esse mundo microscópico.
De batalhas épicas a uma jornada sinfônica: Mathieu Alvado e Mark Choi uniram talentos e criaram a trilha sonora original para Empire of the Ants. Mathieu Alvado é um compositor vencedor de múltiplos prêmios nos seus mais de 15 anos de trabalho nas indústrias de filmes e jogos. Ele supervisionou orquestrações e gravações para longa-metragens (Os Três Mosqueteiros, A Bela e a Fera e The Connection) e grandes projetos em videogames (incluindo Rayman Origins, Rayman Legends e vários outras propriedades intelectuais da Ubisoft e do Google).
Mark Choi é pianista da Royal Academy of Music e um compositor premiado, que se especializou em músicas para videogames e criou diversas trilhas aclamadas (Arranjo Para Piano Oficial de Baldur's Gate 3, arranjos para Princess Mononoke e uma adaptação de Romeo & Juliet).
Aprimore sua área de trabalho com imagens de papéis de parede em HD e resolução 4K, apresentando visuais deslumbrantes de Empire of the Ants. Esses papéis de parede capturam a beleza e a complexidade do mundo das formigas.