Eriksholm: The Stolen Dream Demo
Experimente um jogo de furtividade isométrico baseado em narrativa, ambientado na deslumbrante cidade de Eriksholm. Quando Herman, o irmão de Hanna, desaparece e a polícia começa a persegui-lo, a busca desencadeia uma série de eventos catastróficos que não apenas mudarão suas vidas, mas também o destino de toda a cidade. Junte-se a seus aliados, engane inimigos implacáveis e use sua astúcia para descobrir a verdade por trás do desaparecimento de Herman, onde forças maiores do que você jamais imaginou estão em jogo.
Acompanhe a aventura de Hanna pelas ruas vibrantes de Eriksholm, uma ampla cidade nórdica inspirada na elegância e na dureza da Escandinávia do início do século XX. Nesse mundo, cada sombra oferece um esconderijo e cada esquina esconde um novo desafio. Suas melhores ferramentas para desvendar os segredos da cidade e despistar os perseguidores são seus aliados e reflexos rápidos.
Junte-se à Hanna em Eriksholm na busca para encontrar seu irmão e desvendar o mistério por trás do desaparecimento dele. Explore paisagens deslumbrantes em uma história emocionante onde cada segundo conta enquanto Hanna luta para reunir sua família.
Observe o comportamento dos guardas, use as pistas dos ambientes e encontre soluções inteligentes para superar obstáculos. Explore os ambientes com cuidado, use cobertura e furtividade, e empregue táticas de distração para evitar sua detecção.
Explore o mundo fictício de Eriksholm, um lugar de beleza, adversidade e aventura, fortemente inspirado pelas cidades nórdicas dos anos 1900.